Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato faz primeira campanha ao lado de Duda Nagle
23/10/2016 | 13:23
Compartilhar notícia


Sabrina Sato e Duda Nagle deram mais um passo na relação! Juntos, eles realizaram pela primeira vez uma campanha publicitária para uma marca de roupa fitness, chamada Alto Giro. O ensaio fotográfico aconteceu na tarde do último sábado, dia 22, em São Paulo.

Durante o ensaio fotográfico, Sabrina Sato exibiu o corpão ao lado do namorado Duda Nagle. Além de clicar usando um conjuntinho cinza, que deixava sua barriga trincada à mostra, a japa também usou um maiô cavado que valorizou seu derrière para lá de sarado.

Sabrina Sato também se divertiu muito durante o ensaio fotográfico e foi clicada dando muita risada ao lado de Duda Nagle, que fez carão para as fotos e comemorou no Instagram a parceria com a namorada: Nosso primeiro trabalho juntos!!! Uhuuu!!!, escreveu na foto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;