Esportes Titulo Mais um passo
Palmeiras tenta fazer a lição de casa e fica na torcida por rival

Verdão enfrenta Sport hoje, a partir das 17h, em casa

Da Redação
23/10/2016 | 07:04
Compartilhar notícia


Líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, o Palmeiras volta a campo hoje com três intuitos: se reerguer após a eliminação na Copa do Brasil, fazer a lição de casa diante do Sport, às 17h, no Allianz Parque, e secar o vice-líder Flamengo, que recebe o rival Corinthians no mesmo horário, no Estádio do Maracanã.

“Temos de saber conviver e jogar cada partida como se fosse uma final. A primeira será domingo (hoje), um jogo difícil, assim como foi em Recife (vitória alviverde por 3 a 1). Depois disso, faltarão seis partida”, disse o técnico Cuca.

Depois de poupar a maioria dos atletas contra o Grêmio, quarta-feira, na eliminação do torneio mata-mata, o treinador conta com quase todo o elenco para encarar os pernambucanos. A única – e mais sentida – ausência será a do atacante Gabriel Jesus, suspenso.

O Sport, por sua vez, luta na parte de baixo da tabela e necessita da vitória para se distanciar da degola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;