Cultura & Lazer Titulo
Após cirurgia de redução de mama, Fernanda Souza publica foto com decote ousado
Por
22/10/2016 | 12:29
Compartilhar notícia


Na última semana, Fernanda Souza anunciou através das redes sociais que realizou uma cirurgia de redução de mama. Agora, a atriz exibiu pela primeira vez o resultado da intervenção no Instagram. Na noite da última sexta-feira, dia 21, ela publicou uma foto em que aparece gravando uma entrevista para a Vogue Brasil usando um vestido azul da estilista Patricia Bonaldi com um decote ousado, exibindo os seios bem menores.

Também usando a rede social, no Insta Stories, a atriz revelou que esteve no consultório do médico responsável pelo procedimento e comentou: Estou muito feliz com o resultado.

Quando contou que havia feito a cirurgia, Fernanda Souza explicou que sempre quis fazer a redução, no entanto não havia feito porque era medrosa e não tinha coragem: Eu fiz uma operação de redução de mama. Já tinha muito tempo que eu estava querendo fazer, mas eu sou muito medrosa e aí não tive coragem. Aí eu pensei muito antes de decidir, coisa que eu sugiro que todo mundo faça antes de fazer uma cirurgia, e também encontrei um médico que já operou mais de dez pessoas que eu conheço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;