Esportes Titulo Visando Paulistão
Gramado do 1º de Maio passa por reforma visando Paulistão

Tigre aguarda desfecho de corrida eleitoral
para saber como ficará cessão do estádio

Dérek Bittencourt
22/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
World Sports


O São Bernardo ainda não sabe como ficará a situação do Estádio 1º de Maio para 2017, quando outra administração assume a Prefeitura e deve rever a cessão da praça esportiva ao clube. Mesmo assim, a diretoria segue cuidando do local e iniciou ontem a reforma do gramado com nova tecnologia, que promete fazer o campo aguentar a rotina de treinos e jogos.

“Estamos fazendo serviço novo que trouxemos ao Brasil. A máquina chegou da Holanda. Ela faz renovação mais agressiva, renivela o terreno e renova a grama, retirando a velha. A nova vem mais forte, resistente também a pragas e doenças”, explicou o gerente de operações da World Sports, André Amaral.

Ontem, foi o primeiro dia de utilização do equipamento e a previsão é que na segunda-feira esta fase do processo seja finalizada. “Depois vão ser feitos ajustes na irrigação e outras partes. A partir daí, basicamente adubação e corte”, disse Amaral. O São Bernardo solicitou o estádio pronto até o fim de novembro, quando se iniciam os trabalhos visando o Paulistão-2017.

De acordo com o presidente do Tigre, Thiago Ferreira, o convênio entre clube e Prefeitura pelo uso do campo foi renovado entre o fim do ano passado e o início deste e a expectativa é que não haja mudança. “Estamos trabalhando normalmente como representantes da cidade no Paulistão-2017”, afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;