Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Munhoz aposta em ações de Auricchio já no 1º ano

Vereador mais votado de S.Caetano crê em casa em ordem até o fim de 2017 para início do plano de governo


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

22/10/2016 | 07:09


Mais votado na eleição do dia 2 em São Caetano, o vereador Marcel Munhoz (PPS) acredita que até o fim do primeiro ano o prefeito eleito da cidade, José Auricchio Júnior (PSDB), conseguirá “colocar a casa em ordem” para iniciar a série de projetos que consta em seu plano de governo. “De imediato será difícil implementar os programas. Terá de sentar e ver o Orçamento, o que poderá ser feito. Creio que no decorrer dos anos ele vai conseguir colocar o plano de governo em prática”, avaliou Munhoz, em visita ao Diário.

Presidente do PPS em São Caetano, Munhoz recebeu 2.999 votos no dia 2 e estava no arco de aliados de Auricchio na eleição. Segundo ele, a expressiva votação não estava nos planos. “Nem eu mesmo esperava por isso. Evidentemente que fiz meu mandato pautado no trabalho, nos atendimentos no gabinete, no que a população de São Caetano precisava. Mas, sinceramente, não esperava, porque estava na oposição (ao governo de Paulo Pinheiro, PMDB) e sem recursos. Estou orgulhoso do resultado”, afirmou o popular-socialista, que partirá para o segundo mandato.

Munhoz apontou que luta de seu novo mandato será a implementação das barreiras eletrônicas, projeto de monitoramento eletrônico das vias e divisas da cidade para inibir a criminalidade. “Podemos fazer de São Caetano um município piloto neste aspecto no Grande ABC. Se houver queda na criminalidade, como já houve em cidades onde o modelo foi adotado, poderíamos tratar no Consórcio (Intermunicipal do Grande ABC). Há bons resultados em Indaiatuba e Guarulhos, por exemplo”, comparou ele, declarando também que pautará os trabalhos nas áreas de Saúde e Educação. “Quero batalhar por outro centro odontológico em São Caetano.”

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Munhoz despistou sobre ser candidato do futuro governo Auricchio para o comando do Legislativo. Como mais votado da cidade, ele se tornou nome natural à concorrência pelo posto máximo da Casa. “Não discuti nem penso nisso no momento. Meu foco é agradecer aos meus eleitores”, considerou o popular-socialista. “Mas evidentemente que isso (ser presidente da Câmara) atrai qualquer um.”

O parlamentar argumentou também que manterá perfil mais discreto nas sessões. “Minha atuação é junto ao munícipe. Mais isso do que ações na sessão. Terei a mesma simplicidade.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;