Cultura & Lazer Titulo
Rock in Rio desmente que Lady Gaga virá ao festival
21/10/2016 | 15:42
Compartilhar notícia


Como diria a própria Lady Gaga: foi uma perfeita ilusão! Os fãs da cantora ficaram bem felizes quando leram na coluna de Anselmo Góis, publicada nessa sexta-feira, dia 21, que a cantora estava confirmadíssima para o Rock in Rio de 2017. Porém, a alegria durou pouco, já que o próprio festival desmentiu a informação.

De acordo com o colunista, a mamãe monstro já até havia assinado o contrato e estava de malas prontas para voltar ao Brasil e tocar ao lado de bandas como Red Hot Chili Peppers, Aerosmith e Maroon 5. Porém, o festival usou suas redes sociais para negar os rumores ao escrever o seguinte:

Mother Monster não está confirmada no Rock in Rio 2017! E fica a dica: anúncios oficiais são sempre confirmados nas redes oficiais.

Além disso, o evento ainda citou um trecho da canção Perfect Illusion, atual single de trabalho do novo álbum de Gaga, título que, se traduzido, significa Ilusão Perfeita.

É, parece que não é dessa vez que os brasileiros verão outro show dela!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;