Cultura & Lazer Titulo
FIP atrai 13 mil no segundo dia
Carla Mendes
Especial para o Diário
17/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Chuva, frio e neblina. Nenhum desses fatores impediu que 13 mil pessoas fossem assistir aos shows ou passear no segundo dia do 7º (FIP) Festival de Inverno de Paranapiacaba, em Santo André.

O público de domingo foi informado pela organização do evento. Mais que o dobro do que no primeiro dia, sábado, em que 5 mil pessoas passaram pela Vila, segundo a Polícia Militar.

No palco - A Banda Jazz Sinfônica de Diadema, o tecladista Ary Holland e a parceria de Leila Pinheiro e Eduardo Gudin encerraram a programação musical do domingo.

Com atrações acontecendo paralelamente nos três palcos do festival, o público tentava se dividir entre os espetáculos. O jazz de Ary Holland marcou presença no palco da Praça do Mercado.

Domingo também foi o dia de lotação no Clube União Lyra Serrano como palco da Jazz Sinfônica de Diadema – apesar do atraso dos músicos de 1h20.

A banda, regida pelo maestro Todd Murphy, trouxe Garota de Ipanema com um arranjo diferenciado. A música alternou solos de flauta, saxofone e piano.

Já no Viradouro, que também estava bem concorrido, se apresentaram Leila Pinheiro e Eduardo Gudin. A dupla encantou o público e foi aplaudida ao propor uma “noite calorosa”. O encontro de Leila e Gudin rendeu canções como Chorei e o clássico Verde, música que lançou a intérprete.

Obrigado foi um momento especial do show. Leila Pinheiro, além de interpretá-la, acompanhou tocando piano. A cantora está lançando seu novo CD, Nos Horizontes do Mundo Ao Vivo.

O FIP prossegue até o dia 29, sempre aos fins de semana. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura. Site: www.santoandre.sp.gov.br/fip




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;