Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Apreendidos 40 kg de maconha em Campinas


Do Diário OnLine

03/10/2001 | 08:16


A polícia apreendeu na noite desta terça-feira 40 quilos de maconha e dois quilos de cocaína na Favela do Jardim São Fernando, em Campinas. Policiais desconfiaram de um garoto que carregava um sacola com 32 kg de maconha.

O menino levou os policiais a um barraco onde estava o traficante Cléberson da Silva. No local, foram encontrados mais oito quilos de maconha e dois quilos de cocaína e crack, além de R$ 900 em dinheiro. Foram apreendidas ainda duas balanças de precisão e 1,5 kg de sementes de maconha.

Cleberson está preso no 5.º Distrito Policial de Campinas e responderá a processo por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado à Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;