Esportes Titulo
Grohe faz trabalho com bola em campo, mas segue como dúvida para o Gre-Nal
20/10/2016 | 18:31
Compartilhar notícia


Não foi nesta quinta-feira que o técnico Renato Gaúcho definiu se voltará a contar com o goleiro Marcelo Grohe no fim de semana. Ainda se recuperando de uma fascite plantar, ele até trabalhou com bola durante a atividade desta tarde, mas não convenceu de que poderá estar em campo no clássico de domingo diante do Internacional, em casa, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grohe deu esperanças de atuar no fim de semana ao participar de uma atividade com bola no gramado da Arena. Ele fez testes com o preparador de goleiros Rogério Godoy, sob a observação do fisioterapeuta Henrique Valente. Após uma hora e meia de trabalhos, voltou ao vestiário sem a certeza de que atuará no clássico.

A volta de Grohe pode ser apressada porque o Grêmio não deve contar com seu primeiro reserva para encarar o Inter. Bruno Grassi sentiu um problema na coxa direita e deixou o campo no empate de quarta-feira com o Palmeiras. Léo, que o substituiu, será o titular se ele não puder atuar.

Nesta quinta, o elenco gremista se reapresentou e os jogadores que enfrentaram o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo na academia. No gramado, os reservas participaram de um treinamento físico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;