Economia Titulo
Palestras abordam finanças e marketing em Santo André
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
19/10/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Assuntos como finanças, marketing, liderança empresarial e direito do consumidor serão temas de palestras na Fundação Santo André, a partir de segunda-feira. Os especialistas se apresentarão na 11ª edição da semana da administração da instituição de ensino. A entrada é gratuita e aberta ao público. O requisito para reserva nas palestras é a doação de um quilo de alimento não perecível. Além das apresentações, 82 grupos de graduandos de Administração apresentarão seus projetos de produtos ou serviços inovadores de empresas reais.

"É uma boa oportunidade para estudantes do Ensino Médio conhecer a área", afirmou o coordenador do curso de Administração da instituição, Francisco José Santos Milreu.

As vagas para as palestras são limitadas e segundo Milreu estão no fim. O evento ocorre na Av. Príncipe de Gales, 821, Príncipe de Gales, em Santo André, de segunda a sábado. Mais informações no site www.semanadeadministracao.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;