Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Fugitivo de cadeia do litoral é preso em Sto.André


Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

19/08/2006 | 22:39


Fugitivo da Cadeia Pública de Mongaguá, no Litoral paulista, o presidiário Flávio Moreno Aviles Ocete, 27 anos, foi capturado pela Polícia Militar na manhã de sábado, na avenida Sapopemba, Parque Novo Oratório, em Santo André. Estava preso por roubo, condenado há nove anos, e submetido ao regime semi-aberto. Flávio havia desaparecido na última segunda-feira.

A prisão se deu quase que por acaso. O condenado estava bebendo cerveja em um bar, despreocupadamente, quando uma viatura que patrulhava a região apareceu. Para os PMs, nada de novo – afinal era só mais um rapaz tomando uma cerveja no sábado. Mas Flávio se assustou ao ver uma viatura, e tentou entrar no bar para não ser visto.

O movimento de Flávio despertou a atenção dos PMs, que ficaram desconfiados. “Ele estava sem documentos”, disseram os soldados Renato e Marcelo, da viatura 10.107. Já com a suspeita que o homem estava em dívida com a lei, os PMs decidiram jogar verde. “Sabemos que você é procurado. Já cagüetaram”, disseram. O foragido mordeu a isca. “Pôxa, me dedaram de novo!”, teria respondido. A resposta deu aos PMs a certeza de que se tratava de um fugitivo.

Na delegacia, a confirmação. O suspeito ainda tem dois anos e oito meses de pena para cumprir.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;