O álbum foi gravado no ano passado no célebre estúdio Rainbow, em Oslo (Noruega), e será lançado em concertos do Cláudio Dauelsberg Quarteto - completado pelos noruegueses Terje Gewelt (contrabaixo), Kenneth Ekornes (bateria) e João Bani (percussão).
O CD, o sexto da carreira de Dauelsberg, foi produzido após a quarta turnê consecutiva do quarteto pela Europa, onde se apresentou em uma série de festivais de jazz e música instrumental.
No palco, a performance do grupo é intensa e vigorosa, combinando a vitalidade dos ritmos brasileiros com a riqueza das atmosferas musicais norueguesas, através das novas composições do pianista carioca, de um clássico de Tom Jobim, Chovendo na Roseira, e de Cravo e Canela, de Milton Nascimento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.