A Telefônica lançou terça-feira campanha que inclui isenção de encargos, parcelamento de 12 vezes sem juros e descontos de até 50% para clientes com débitos com a empresa – de pelo menos 120 dias e que já perderam sua linha telefônica.
A ação terá validade até 31 de janeiro de 2006. Com a quitação da dívida, o cliente poderá excluir o nome dos órgãos de proteção ao crédito e solicitar uma nova linha telefônica.
O cliente que tiver dívidas há mais de 120 dias e menos de um ano poderá parcelar o valor do débito em até quatro vezes sem juros, escolhendo o valor da primeira parcela, a partir de R$ 9,90.
A empresa informou que pessoas que tenham débitos pendentes há um ano (a fatura em atraso mais recente deverá ser de novembro de 2004) terão 50% de desconto sobre o valor nominal para o pagamento à vista, 40% para quitação em duas parcelas e 30% para o pagamento em até três vezes. No caso de dívidas superiores a R$ 1 mil, o débito poderá ser pago em até 12 vezes sem juros, também com isenção de multas e correção monetária.
Segundo a Telefônica, todas as pessoas aptas a participar da campanha serão avisadas por meio de cartas. A empresa criou uma central exclusiva para atender às questões relacionadas a ação promocional. Para obter mais informações, o interessado deverá ligar para 0800-774-1515.
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