Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André também ataca no TJD


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

22/01/2008 | 07:06


O Santo André entrega hoje ao presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, uma queixa do clube contra supostas irregularidades cometidas pelo Grêmio Catanduvense. Em seguida, o documento será repassado aoTJD (Tribunal de Justiça Desportiva), que vai analisar e julgar a denúncia de que os jogadores do time do Grande ABC “ficaram expostos a riscos de saúde” porque, segundo a acusação, a tinta do vestiário dos visitantes ainda estava fresca no dia do jogo (terminou empatado em 1 a 1 no domingo pela manhã),

O diretor geral do Santo André, Sérgio do Prado, contou que o documento preparado pelo departamento jurídico irá pedir a interdição do estádio Sílvio Salles e reivindicar os três pontos. “Nossos atletas tiveram problemas respiratórios e isso influiu no desempenho do elenco, O pior aconteceu ao Douglas. O zagueiro vomitou ao chegar ao vestiário e, em seguida, no intervalo. O árbitro (Sérgio Benedito Júlio) até precisou retardar o reinício da partida”, afirma Prado, que responsabiliza o presidente do Grêmio Catanduvense, Ricardo Vidal, pelo contratempo que irritou a delegação do Santo André.

Segundo ele, Vidal disse que o Grêmio providenciou a pintura de ambos os lados. Ele teria declarado ao canal Bandsports (transmitiu ao vivo) que “o vento que sopra lá também sopra cá”. Ou seja: as conseqüências teriam sido idênticas para um e para outro clube. “Sugeri ao representante da Federação Paulista de Futebol (Clecir Walber do Amaral) que conferisse tudo. Ele (Amaral) checou os dois lados e viu que apenas o vestiário do Santo André apresentava tinta fresca. O futebol de hoje não comporta mais esse tipo de coisa. É como se retrocedêssemos à idade da pedra”, compara.

DEFINIÇÃO - No coletivo de hoje à tarde, o técnico Fahel Júnior confirma o time que enfrenta o Comercial de Ribeirão Preto, às 20h de amanhã, no Bruno Daniel, na segunda rodada pela Série A-2 do Estadual.

Enquanto isso, o Santo André retoma o esquema promocional de ingressos aos preços de R$ 10 e de R$ 5 (meia-entrada) Os torcedores ainda poderão utilizar ônibus gratuitos de vários lugares rumo ao estádio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;