Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Senador Alvaro Dias volta a criticar 'despreparo' de Lula


Do Diário OnLine
Com Agência Senado

23/11/2006 | 18:23


A rotina de críticas ao presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva foi mantida pelo senador Alvaro Dias (PSDB). Nesta quinta-feira, ele afirmou estar perplexo com a declaração de Lula, que afirmou, ao contrário do que dizia na campanha, que ainda não sabe o que fazer para alavancar o crescimento econômico do Brasil.

“É inaceitável que o presidente esteja tão perdido”, assinalou. Ele salientou que Lula não se reelegeu para uma aventura e precisa começar a governar imediatamente para que possa chegar ao final do seu mandato com algo concreto para mostrar ao país.

“O presidente Lula se limita a discursar e se declara de calça curta diante das crises que, sabemos, poderiam ter sido evitadas, como a da agricultura”.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;