No infanto, o Denílson Show topa o Pequenos Craques. O ganhador enfrenta o Corinthians-Saúde. No juvenil, o Guarani/Top Spin, mais favorito do que nunca, é o primeiro finalista. É provável que na seqüência o Bugrinho encontre a SMG, que atropelou o Marutaka (8 a 2) no round anterior. O time de Paulinho e Tati pode perder pela diferença de até cinco gols que ainda assim avança.
Enquanto isso, a Série Ouro já fechou o bloco daqueles que vão decidir os títulos das respectivas categorias - fraldas, pré-mirins, mirins, infantis e infanto - nas finalíssimas de outubro. O América, bicampeão no ano passado, aposta nas chances dos fraldas (contra o Guarani/Top Spin), dos pré-mirins (diante da Basf/Suvinil) e do infanto (frente ao César Sampaio/Pentágono). A equipe de Antônio Carlos Campanha só dançou no infantil (o Planet Centro impôs 2 a 2 e 2 a 0) e no mirim (o Azulão/Rudge aplicou 4 a 2 e 5 a 2). Agora, o Azulão, de Márcia e Jô, mede forças contra a Basf/Suvinil, de Marcão e Décio. O fortíssimo Planet Centro desafia o poderoso Golden Ball.
O presidente da liga, Osmar Guimarães, não conseguiu definir o local das finalíssimas. Persistem as duas alternativas - Baetão e Poliesportivo, ambos em São Bernardo - mas as conversações ainda não estão concluídas. Restam pequenos detalhes. As datas, porém, estão confirmadas para os dias 15 de outubro (3º e 4º da Prata), 16 (títulos da Prata, além do 3º e 4º da Ouro) e 17 (campeões da Ouro, além do juvenil e do feminino). Os melhores do campeonato receberão os troféus e medalhas na cerimônia de encerramento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.