Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dois sao presos em sequestro-relâmpago em Sao Paulo


Do Diário OnLine

30/11/2000 | 09:35


Dois homens foram presos depois de agredir uma pessoa que tentaram seqüestrar na zona Norte de Sao Paulo na noite desta quarta-feira. A vítima, o técnico em compressores identificado apenas como Joao, foi abordada pelos bandidos dentro de seu veículo, depois de sair de uma padaria, localizada no Jardim Tremembé.

Joao tentou fugir e a Pedro Humberto Moraes Paiva, 27 anos, e Reginaldo Santos Souza, 26, atiraram contra o veículo. Em seguida, invadiram o carro e agrediram o técnico com socos e coronhadas, obrigando-o a seguir em direçao ao bairro da Agua Fria.

Uma pessoa que passava pelo local viu a açao dos bandidos e acionou a polícia, que prendeu os assaltantes. Eles pretendiam sacar dinheiro em caixas-eletrônicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;