Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa fica no 0 a 0 e acaba eliminado

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt

13/10/2016 | 07:00


O Água Santa está eliminado da Copa Paulista. Ontem, o time entrou em campo no Estádio do Inamar com a obrigação de vencer o Penapolense para se manter vivo matematicamente no Grupo 5. Entretanto, o empate sem gols tirou qualquer chance do Netuno, que cumpre tabela domingo, em Piracicaba, frente ao XV.

Quase 3.000 torcedores aproveitaram o feriado para acompanhar o Água Santa, que começou pressionando a equipe de Penápolis. Afinal, para o time diademense era tudo ou nada. Gabriel Duarte, Marcelinho e Gian desperdiçaram boas chances. Os visitantes, no entanto, também demonstravam potencial e só não saíram na frente porque Pedro tirou quase em cima da linha.

Aos poucos, o ímpeto e a necessidade de vencer se transformaram em ansiedade. O técnico Fahel Júnior mexeu no time, mas nem isso foi suficiente para evitar empate e eliminação. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;