Esportes Titulo Copa Paulista
Água Santa fica no 0 a 0 e acaba eliminado
Dérek Bittencourt
13/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Água Santa está eliminado da Copa Paulista. Ontem, o time entrou em campo no Estádio do Inamar com a obrigação de vencer o Penapolense para se manter vivo matematicamente no Grupo 5. Entretanto, o empate sem gols tirou qualquer chance do Netuno, que cumpre tabela domingo, em Piracicaba, frente ao XV.

Quase 3.000 torcedores aproveitaram o feriado para acompanhar o Água Santa, que começou pressionando a equipe de Penápolis. Afinal, para o time diademense era tudo ou nada. Gabriel Duarte, Marcelinho e Gian desperdiçaram boas chances. Os visitantes, no entanto, também demonstravam potencial e só não saíram na frente porque Pedro tirou quase em cima da linha.

Aos poucos, o ímpeto e a necessidade de vencer se transformaram em ansiedade. O técnico Fahel Júnior mexeu no time, mas nem isso foi suficiente para evitar empate e eliminação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;