Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Violência na Colômbia preocupa governo americano


Do Diário do Grande ABC

18/10/2000 | 11:32


Através de um comunicado emitido pela embaixada de Washington em Bogotá, o departamento de Estado americano manifestou preocupaçao pelas contínuas violaçoes dos direitos humanos por parte das forças violentas da Colômbia.

O documento condena o recente seqestro de defensores dos direitos humanos em Medellin, e as pressoes contra todos aqueles que se opoem à repressao e à intimidaçao.

Também adverte sobre o atual confronto entre os paramilitares e a guerrilha, no departamento de Putumayo, no Sul do país, que já deixou os civis sem alimentos, remédios e moradias. O Departamento de Estado americano também menciona as 'terríveis condiçoes' em que a guerrilha mantém mais de 500 policiais e soldados, capturados depois de sangrentos combates.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;