Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
14/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Luana diz a Gustavo que não vai voltar para casa. Béatrice não aceita fazer a novela. Adriano diz a Jorge que uma ex-namorada dele não pode fazer novelas. Béatrice volta atrás e aceita o convite de Jorge apenas para implicar com Adriano. Gustavo leva Luana para a casa dele. Angelina vê Débora chorando no banheiro e oferece ajuda. Gustavo diz a Joaquim e Daisy que vai abrigar Luana em casa. Luana finge ligar para Armando informando que está na casa de Gustavo. Adriano fica com ciúmes do par romântico de Béatrice na novela, o ator Juan Cabron. Bruno decide não participar do time de basquete. Teresa pensa em um plano para que Adriano faça a cena romântica com Béatrice no lugar de Juan. Teresa descobre o hotel em que Juan está hospedado. Joaquim diz a Gustavo que ele e Daisy têm passado momentos difíceis no casamento. Teresa pede a Caju para conversar longamente com Juan. Luana pede para ficar mais um dia na casa de Gustavo.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Laura pede ao padre para falar em particular com Bruna. Laura pergunta a Bruna se ela realmente quer se casar com Afonso. Bruna confirma o desejo de se casar com Afonso. Laura e Bruna voltam ao altar. Frau Herta vê o casamento escondida. Laura percebe e vai atrás de Frau Herta. Laura e Frau Herta discutem. Daniel contém Laura. Cícero cospe no sapato de Natércio. Daniel dá um beijo em Laura. Natércio vê. Natércio chama Laura para os cumprimentos. Laura diz a Natércio que o casamento de Bruna com Afonso deve ter sido conveniente para ele. Frau Herta chama Luciana para comemorar sua vitória. Afonso desce para tomar café sem Bruna. Laura vai ver o que aconteceu com Bruna. Bruna, emocionada, diz a Laura que se tornou mulher. Natércio dá um dia de folga a Afonso. Afonso pede as chaves de um carro chique a Pedro. Afonso mostra o carro a Peixe. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre o carro que Afonso está dirigindo.


Beleza Pura (Globo, 19h)

Guilherme decide pesquisar sobre o outro nome de Sônia. Joana diz a Betão que desconfia que Renato esteja interessado em Helena. Mateus/Tânia fica encantado com Regina. Eduardo vai buscar Débora no meio de estrada. Sônia revela a Guilherme que Norma sabia o tempo todo que ela usava um nome falso e aproveitou disso para chantageá-la. Guilherme não entende por que Sônia não contou logo a verdade. Sônia explica que precisou fazer isso para se proteger de Tomás. Sônia promete não esconder mais nada de Guilherme. Robson fica chateado ao saber que Rakelli decidiu ir para a Amazônia com Olavo e Ivete. Suzy não consegue obedecer as regras de Irene. Norma marca um encontro com Tomás. Débora repreende Alex por ter se esquecido de pegá-la no curso. Suzy e Raul passam a noite em claro, mas conseguem fazer Maria dormir. Gaspar não disfarça os ciúmes ao saber que Ivete vai viajar com Olavo. Débora encontra um brinco no carro de Alex e fica desconfiada.

Chiquititas (SBT, 19h15)
A possibilidade de Nícolas viajar com a namorada cria um clima tenso entre Guta e Paula. Certa de que vão afastá-la para sempre de seu irmão, Paula pede a Pereli para ser independente. Nícolas fica sabendo e conversa com Guta sobre o assunto. Guta conversa com Nícolas e Paula e diz que vai propor a seus pais que leve os dois para viverem com eles. Gerson está inconformado com a notícia de que Marina que adotar João Eduardo. Maria explica que está pensando no bem de João Eduardo ao adotá-lo. Valéria se une a Marina. Gerson e Marina reatam a parceria e vão tocar juntos. Marina telefona para Valéria e pede a ela que diga a verdade para João Eduardo. Valéria assessora o garoto e, com uma artimanha, consegue que Gerson fique com raiva do amigo. Mercedes agradece a Miki por tudo que fez por ela e lhe dá um quadro de presente. Entusiasmada com a repercussão de seus contos, Miki decide criar uma página na Internet.


Água na Boca (Band, 20h15)

Érika quer saber o que Luca conversou com o padre. Guido conta para Maria que Paolo está morto. Manoela diz para Carlo que sabe que Akemi está grávida. Luca diz que quer marcar a data de seu casamento com Érika. Dani conta para Jean-Paul que usará o vestido de Lulu. Maria fica abalada e diz para Guido que um filho não pode morrer antes dos pais. Keiko pede para Akemi ter paciência com Akira. Bertinho (Betito Tavares) entrega algumas contas do Nonna Mia a Severino. Érika conta para Dani que Luca quer se casar com ela. Zeca marca um encontro com Renée e diz que vai fazer uma experiência com ela. Fatinha diz para Manoela que eles precisam descobrir qual é a doença de Maria. Peterlongo vai até o bairro da Liberdade e é tomado por algumas lembranças de seu passado. Akemi leva Carlo até a Liberdade e quer fazer uma surpresa. Alex pede para um de seus homens transferir o dinheiro do empréstimo para o Paris de uma conta fantasma. Ele descobre que Manoela e Severino foram namorados.

A Favorita (Globo, 21h)
Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. As presas riem. Lara se incomoda ao ouvir Flora e Gonçalo falando mal de Donatela. Flora pede a Lara que confie nela como se fosse uma amiga. Donatela não consegue se acostumar com a prisão. Elias conta a Copola que o estado liberou a verba para a reforma do hospital e da escola e ele volta a se alimentar. Copola aconselha Cassiano a continuar lutando pelo amor de Lara. Dulce insinua para Romildo que as visitas de Didu têm aumentado suas despesas. Alícia flagra Romildo dando dinheiro a Dulce e promete contar tudo para Didu. Romildo fica nervoso e desmaia. Alícia pede a Clemente que chame uma ambulância. Leonardo come um pedaço do bolo que Catarina havia preparado para a professora de Mariana. Alícia descobre que Romildo teve um princípio de infarto. Romildo fica emocionado com Alícia e Didu juntos no hospital. O médico pede a ele que controle as emoções. Romildo agradece ao médico por ajudá-lo em sua farsa.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
Gór, Metamorfo, Taveira, Eric, Draco e Telê estão reunidos em volta de Ângela, que chora abraçada a Eugênio. Eugênio diz para Ângela que tem um plano. Gór manda Taveira cortar as asas de Ângela. Érica ameaça Drácula com um facão. Viviane quebra um vaso na cabeça de Bram. Guiga atira em Stoker. Ele desvia das balas. Drácula tenta atacar Guiga. Neste instante Cris, Iara, Pachola e Vavá invadem a casa de Guiga. Pachola manda Vavá se esconder por que ele ainda é criança e não pode participar de uma briga de adultos. Cris lança uma onda de energia. Stoker morre. Drácula e Bram fogem pela janela. Érica fica assustada. Cris diz que vai matar Vlado, o vampiro que matou Marli. Vlado dá um biquíni de presente para Ísis. Nati e Valente fogem dos policiais do Depecom. Fredo manda Adolfo acelerar. Fredo atira. Valente tenta ligar para Gabriela. O carro de Fredo quebra. Ernesto conta para Marisa que está ótimo. Ele dança com Esmeralda para mostrar que está bem. Aline pergunta para Gaspar de onde ele veio.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma sugere uma parceria a Léo. Ele não entende e ela explica que precisa saber os passos de Antônio, porque está preocupada com a Beatriz. Léo nega que Beatriz esteja freqüentando o ferro-velho, mas quase deixa escapar que já a viu por lá. Vilma pede a Léo que fique de olho também em Carolina. Vilma fala para Léo que ouviu a discussão dele com Beatriz e que dificilmente a filha voltará a confiar nele. Léo fica indeciso, mas Vilma fala que ela o protegerá quando ele for acusado de participar do incêndio da fábrica junto com Antônio.Léo se sente ameaçado e acaba aceitando ser o informante de Vilma. Vilma passa o número de seu celular e pede que Léo ligue para ela todos os dias. Cazé resgata Raissa do poço e faz respiração boca a boca. Ela acorda e acha que Cazé lhe deu um beijo. Raíssa finge um novo desmaio para beijar Cazé. Manu e Marreta transam pela primeira vez. Pedro conduz Carolina de olhos vendados para um passeio de barco.

Pantanal (SBT, 22h)
Irma conta para a mãe que Gustavo assumiu seu relacionamento com Nalvinha e que está completamente apaixonado pela garota. A briga de Tadeu com o pai faz com que Tenório já não veja com bons olhos o casamento de sua filha com o peão. Marcelo não consegue emprego em São Paulo e pensa na possibilidade de ir para o Pantanal. Zuleika desaprova. Tenório incentiva Tadeu a cobrar do pai a parte que lhe cabe na herança. Filó, Joventino e Zé Lucas tentam convencer Zé Leôncio a perdoar o filho. Zé Lucas comunica ao pai que Juma está cobrando o dinheiro da venda de seus bois e arranja confusão com Joventino, que não consegue controlar seu ciúmes. Sozinha em sua tapera, Juma pensa em Joventino e no amor que sente por ele. Joventino diz a Zé Lucas que não quer que ele volte a se aproximar de Juma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;