Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Adolescente é morto pela polícia a caminho do motel


Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC

04/05/2005 | 11:51


A ocorrência seria registrada como mais um roubo de veículo em Santo André se o assaltante não tivesse resolvido ir a um motel com o carro roubado na mesma noite. O adolescente Danilton da Silva Geraldo, 15 anos, teria roubado um Bora às 17h de segunda-feira e, à meia-noite, saiu com o carro levando duas adolescentes. A Polícia Militar identificou a placa do veículo roubado e perseguiu o jovem até o Parque Novo Oratório. Houve troca de tiros. Danilton foi atingido no ombro e morreu no pronto-socorro.

Uma adolescente de 14 anos que estava no carro com Danilton informou à polícia que estavam a caminho de um motel. No veículo, havia uma segunda garota, de 17 anos, que se escondeu no porta-malas do veículo. O esconderijo inusitado foi escolhido para burlar regras estabelecidas por motéis que, em geral, cobram mais caro quando os clientes não se contentam em curtir a noite a dois.

Na tarde de segunda-feira, Danilton e outro adolescente teriam roubado o carro de Fátima (nome fictício), 40 anos. A dona-de-casa disse que, como sempre, foi cuidadosa ao entrar em casa. Deu uma volta no quarteirão antes de estacionar o veículo em frente de casa, no Jardim Ana Maria. Estacionou. Saiu do carro e avistou dois adolescentes vindo em sua direção. “Naquele momento eu já sabia o que iria acontecer”, relembra Fátima. Os dois apontaram uma arma, pediram a chave do carro e fugiram.

Depois da fuga, Fátima só encontraria com Danilton novamente no IML (Instituto Médico-Legal). Reconheceu o rapaz como o assaltante. O outro criminoso está foragido.  E a família de Fátima continua com medo. “Já roubaram outros dois carros nossos. Fora isso, já assaltaram meu marido e meu filho, além de terem entrado na minha casa”, conta Fátima, que passou a madrugada de terça-feira na delegacia.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;