Nacional Titulo
Revogação de prisão para skinhead foragido é negada
Do Diário OnLine
16/01/2004 | 08:51
Compartilhar notícia


A Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira o pedido da defesa para a revogação da prisão do acusado, ainda foragido, de obrigar dois jovens a saltar de um trem em movimento em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Dos três skinheads suspeitos do crime, apenas Danilo Gimenez Ramos, 18 anos, não está preso.

Os outros skinheads que teriam participado da agressão, Vinicius Parizatto, o Capeta, 24 anos, e Juliano Aparecido Freitas, 18, prestaram o primeiro depoimento à Justiça nesta quinta-feira. Eles negaram participação no crime. Os dois estão presos na Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, onde ficarão até dia 6 de fevereiro, data da próxima audiência.

Cleiton da Silva Leite, 20 anos, e o amigo Flávio Cordeiro, 16, teriam sido obrigados a saltar de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no dia 7 de dezembro. Leite sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral, após passar uma semana em coma. Cordeiro perdeu o braço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;