A confusão aconteceu em um show do cantor colombiano Carlos Vives. O jornal informa em uma nota na primeira página que Maradona - que está há dois dias no país - "avançou furiosamente" contra o jornalista Alex Garcia e o fotógrafo Ricardo Iturriága, a quem agarrou pelo pescoço.
Iturriága disse que após Vives dedicar uma de suas canções a Maradona, tratou de acompanhar a saída do ex-jogador do local e foi empurrado bruscamente por Maradona e pelos seus seguranças.
Em fevereiro 1994, Maradona disparou contra um grupo de jornalistas com uma espingarda de ar comprimido na tentativa de afastá-los da frente de sua casa na localidade de Moreno, e foi condenado a pagar indenização às vítimas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.