César Sampaio levou uma forte pancada na cabeça durante o jogo e teve de passar a noite em observação no hospital São Luiz. O volante foi submetido a uma tomografia computadorizada, que não acusou nenhuma lesão grave. O jogador só fraturou o nariz e deve estar de volta ao time no jogo contra o Atlético-MG, dia 17, em Belo Horizonte. Já Fabão e Lugano terão de cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.
Após a vitória sobre o Palmeiras, com um gol de Cicinho no último minuto, o técnico Emerson Leão chegou a pedir um lugar para o seu jogador na seleção. "O Parreira está vendo muitos jogos. A seleção não é formada no Brasil. Essa é a maior dificuldade. O Cicinho compete com bons jogadores. Mas um dia isso pode mudar. Se o Parreira for dar uma oportunidades aos brasileiros (jogadores que atuam no Brasil), Cicinho estaria bem cotado, não tenho a menor dúvida disso", afirmou.
O elenco tricolor volta aos treinamentos nesta segunda à tarde, no CT da Barra Funda. Mesmo sem dois de seus três zagueiros titulares, Leão disse que ainda é cedo para mudar do 3-5-2 para o 4-4-2.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.