Com a inclusão de mais dois clubes brasileiros na Copa Libertadores do próximo ano, o G4 virou G6. Por isso, o time baiano, que vai se afastando da zona do rebaixamento, pode começar a vislumbrar um lugar na competição continental.
Atualmente, o Vitória ocupa o 13.º lugar com 35 pontos, a quatro de distância do Figueirense, o 17.º e primeiro das equipes da degola, e a sete do Atlético Paranaense, o sexto colocado e que agora está garantido na Libertadores.
Para a partida contra o time tricolor, o meia Cárdenas continua de fora por causa de um edema na coxa. A única novidade na lista de relacionados é a presença do atacante Vander, que cumpriu suspensão na última partida. No entanto, ele deve ficar no banco e o setor ofensivo será formado por Kieza, Marinho e Zé Eduardo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.