Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Carlos Bolsonaro é o candidato a vereador mais votado do Rio



03/10/2016 | 00:30


Filho do deputado Jair Bolsonaro (PSC), Carlos Bolsonaro (PSC) foi o candidato a vereador mais votado do Rio, com 106.657 votos. Seu irmão Flávio Bolsonaro (PSC) foi derrotado na disputa do primeiro turno à prefeitura da capital fluminense, em quarto lugar, com 14% dos votos válidos.

Carlos Bolsonaro exercerá seu quarto mandato na Câmara do Rio. Ele foi eleito pela primeira vez em 2000, prestes a completar 18 anos.

Assim como seu pai, Carlos também ganha destaque na mídia por polêmicas. No ano passado, por exemplo, ele tentou barrar a participação de entidades feministas e a comunidade LGBT na criação do Conselho Municipal da Mulher do Rio de Janeiro. Ele também foi autor de projetos como o que proibia a circulação de materiais didáticos que abordassem a diversidade sexual em escolas públicas da rede municipal. Em seu site oficial, entre os temas que o vereador defende, estão o controle de natalidade e a redução da maioridade penal.

Tarcísio Motta foi o segundo candidato mais votado na cidade, com 90.473 votos, seguido por Cesar Maia (DEM), com 71.468, e Rosa Fernandes (PMDB), com 57.868.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;