Esportes Titulo
Times ingleses caem em chaves diferentes na Copa UEFA
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 11:47
Compartilhar notícia


As duas equipes inglesas foram designadas para chaves diferentes nas semifinais da Copa da UEFA, que foram sorteadas em Genebra. As partidas de ida serao disputadas em 6 de abril e as de volta, em 20 de abril.

O experiente Galatasaray, da Turquia, a equipe revelaçao desta competiçao, irá enfrentar o Leeds, um sólido representante do futebol britânico. Na outra semifinal, o outro time inglês da semifinal, o Arsenal, que eliminado da Liga dos Campeoes, aparece como o grande favorito contra o atual campeao da França, o Lens, que chega pela primeira vez em sua história a essa fase da competiçao.

Para a partida de ida, em Londres, o Arsenal estará desfalcado de seu goleador francês, Thierry Henry (17 gols), suspenso. O Lens, por sua vez, nao poderá contar com dois pilares de sua zaga central, Ismael e Pierre Fanfan, suspensos por cartoes amarelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;