Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

'Olimpia chegou com mais moral nos pênaltis', diz Robert


Fernão Silveira
Do Diário OnLine

01/08/2002 | 00:44


O meia Robert, do São Caetano, reconheceu que o Olimpia entrou na decisão por pênaltis da final da Copa Libertadores da América melhor psicologicamente. O Azulão saiu ganhando no primeiro tempo e levou a virada para 2 a 1 na etapa final. Na decisão por penalidades, o São Caetano desperdiçou duas cobranças; os paraguaios acertaram seus quatro chutes.

"O Olimpia foi com mais moral para os pênaltis. O pessoal estava meio cabisbaixo ali (na hora da decisão) e eles foram melhores", comentou Robert.

Mas, na análise de Robert, não foi só nos pênaltis que a atuação do São Caetano ficou abaixo do esperado. "Hoje, realmente a equipe não esteve bem. Perdemos no tempo normal e, nos pênaltis, é loteria."

Robert foi mais longe e apontou que a falta de agressividade ofensiva do São Caetano foi fundamental para o resultado negativo diante do Olimpia. "Eles vieram para cima, a equipe cedeu os espaços e o Olimpia aproveitou."

O meia confirmou que vai se reapresentar ao Santos, clube que detém seu passe, na próxima semana e não quis adiantar qual será seu futuro. Robert já manifestou ter interesse em ficar no São Caetano, mas não descarta ficar no Santos. O São Paulo também estaria interessado em contratá-lo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;