Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Serra ataca Ciro em programa eleitoral pela segunda vez


Das Agências

24/08/2002 | 20:04


O programa do horário eleitoral do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi usado novamente sábado para realizar ataques ao candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes. Ao final do programa, um apresentador exibiu uma reportagem do jornal O Globo, que mostrava Ciro ameaçando uma equipe de gravação do PT do Ceará, durante sua visita a uma escola de saúde pública de Fortaleza, na quinta-feira. Segundo o apresentador, o candidato impediu a equipe de gravar sua imagem e teria afirmado ao cinegrafista: “Você é um pilantra do Serra”. O apresentador disse que Ciro faz “acusação sem provas”.

A filmagem foi feita pelo deputado estadual José Guimarães, coordenador da campanha do PT no Ceará. Guimarães alegou que estava colhendo imagens para fazer uma representação à Justiça Eleitoral, por considerar que Ciro fazia propaganda eleitoral irregular em local público – o que é proibido por lei.

O primeiro programa de Serra já trazia ataques diretos a Ciro. O programa exibiu um vídeo no qual o candidato da Frente Trabalhista chama de “burro” um ouvinte de uma rádio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;