Esportes Titulo
São Bernardo e Santo André fazem a final do handebol
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
09/11/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


Só deu Grande ABC no handebol feminino em Santos ontem. Santo André e Metodista/São Bernardo não deram chances para as adversárias do Interior: venceram Americana (21 a 13) e Piracicaba (23 x 10), respectivamente, e hoje entram na quadra da Arena Santos, a partir das 15h30, para decidir quem voltará para casa como campeã dos Jogos Abertos.

"Sinto orgulho em fazer parte desse momento bom do handebol do Grande ABC. É muito bom ver dois times da região na final dos Abertos não só pelo valor que isso tem, mas porque jogar um clássico é sempre mais prazeroso", comentou o técnico da Metodista, Eduardo Carlone.

Sobre a expectativa para a decisão, o treinador lembrou do restrospecto para adiantar que já espera por um confronto equilibrado. "Já enfrentamos o Santo André mais ou menos oito vezes neste ano (nos Jogos Regionais, no Paulista e na Liga Nacional) e nenhuma delas foi fácil. Na primeira fase aqui em Santos, elas ganharam. Vai ser um jogo bom", completou.

Carlone destacou também que a medalha de ouro dará confiança para o próximo desafio do time: a primeira partida da decisão da Liga Nacional Feminina, no dia 18, contra Blumenau, no Sul. "Ajudará demais no psicológico das meninas e nos deixará com muita confiança", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;