Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Embaixada dos EUA em Haia tem suspeita de antraz


Do Diário OnLine

12/10/2001 | 11:15


Três funcionários da embaixada dos Estados Unidos em Haia, na Holanda, podem ter sido contaminados pela bactéria antraz. As suspeitas surgiram depois que os guardas da embaixada tiveram contato com uma correspondência que chegou ao local.

Segundo informações do ministério da Saúde, os homens já estão tomando antibióticos, embora ainda não tenham apresentado nenhum sintoma da doença, que no início são parecidos com os de uma gripe forte.

O prefeito de Haia, Win Deetman, informou que o envelope não foi totalmente aberto pelos guardas. A polícia examina o conteúdo da correpondência. Segundo o prefeito, o resultado pode sair ainda nesta sexta-feira.

Desde a retaliação norte-americana ao Afeganistão, o temor e a atenção para novos atentados terroristas crescem cada vez mais. Nesta quinta, o FBI disse ter razões para acreditar que novos ataques aconteçam nos próximos dias. O bioterrorismo pode ser a nova ameaça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;