Esportes Titulo
S.Bernardo sai na frente na decisão do Paulista
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
03/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Metodista/ São Bernardo/Besni saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista Masculino de Handebol contra o Pinheiros. Na quarta-feira à noite, no ginásio Baetão, a equipe do Grande ABC quebrou a invencibilidade do rival no torneio ao vencer por 31 a 26.

Agora, São Bernardo vai para a casa do adversário no segundo e decisivo jogo, sábado, às 16h, com a vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença. Se igualar a vantagem que a equipe da região abriu no primeiro confronto, o Pinheiros fica com o título por ter feito melhor campanha na primeira fase do Paulista.

A vitória de quarta-feira foi bastante comemorada pelos jogadores do time do Grande ABC, já que São Bernardo foi derrotado pelo rival nos outros dois jogos do Estadual (32 x 27 e 29 x 22). "Conseguimos cumprir a nossa meta, que era vencer o primeiro jogo em casa", afirmou o pivô Pré.

O armador Guga também destacou a regularidade da equipe. "Terminamos o primeiro tempo com uma vantagem de sete gols, mas voltamos para a etapa final como se a partida estivesse empatada.

Nosso objetivo era ampliar o placar. Não conseguimos, mas, mesmo assim, alcançamos uma boa vantagem, principalmente porque estamos falando de uma final de campeonato", disse. Sete vezes campeã paulista, a Metodista busca a segunda taça seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;