Internacional Titulo
Premiê libanês propõe nova fórmula de governo
Da AFP
15/07/2005 | 10:53
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro libanês designado, Fuad Siniora, apresentou nesta sexta-feira ao presidente, Emile Lahoud, uma nova fórmula de governo composto por 24 ministros.

"Este tipo de governo, composto por parlamentares e não-parlamentares, recebeu o apoio de mais de 74% do Parlamento", declarou Siniora.

O primeiro-ministro, que já fracassou em várias tentativas de formar um novo governo, assinalou que o gabinete proposto constitui uma equipe de trabalho homogênea capaz de fazer frente aos desafios políticos, econômicos e de segurança enfrentados pelo Líbano.

Siniora, designado em 30 de junho depois das eleições legislativas libanesas, disse esperar que Lahoud responda o quanto antes a esta nova proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;