Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Premiê libanês propõe nova fórmula de governo


Da AFP

15/07/2005 | 10:53


O primeiro-ministro libanês designado, Fuad Siniora, apresentou nesta sexta-feira ao presidente, Emile Lahoud, uma nova fórmula de governo composto por 24 ministros.

"Este tipo de governo, composto por parlamentares e não-parlamentares, recebeu o apoio de mais de 74% do Parlamento", declarou Siniora.

O primeiro-ministro, que já fracassou em várias tentativas de formar um novo governo, assinalou que o gabinete proposto constitui uma equipe de trabalho homogênea capaz de fazer frente aos desafios políticos, econômicos e de segurança enfrentados pelo Líbano.

Siniora, designado em 30 de junho depois das eleições legislativas libanesas, disse esperar que Lahoud responda o quanto antes a esta nova proposta.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;