Nacional Titulo
Feira erótica lança 'motel móvel' em SP
Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 09:55
Compartilhar notícia


Uma feira erótica promete trazer uma nova mania para Sao Paulo depois do lançamento de um produto que deve parar o trânsito da cidade. Dois jovens estao circulando pelas principais avenidas de Sao Paulo com roupas íntimas no interior do que chamam de "motel móvel" - uma perua Topic, com as janelas pintadas.

Segundo responsáveis pela 4ª Erotic Fear, que acontece de 8 a 12 de abril na Vila Guilherme, a novidade tem como objetivo atender às fantasias sexuais daqueles que desejam ter relaçoes sexuais em qualquer momento e em qualquer lugar.

Os criadores dizem que outra vantagem é que "o casal que viaja ou que está num engarrafamento nao precisa perder tempo 'assim que pintar um clima'".

O veículo passa, nesta quarta-feira, pelo Parque do Ibirapuera e pelas avenidas Brasil e Rebouças, além de outros pontos da cidade. Nesta quinta, o "motel móvel" estará na Avenida Sumaré e principais pontos da Vila Madalena. A partir de sábado, o veículo estará exposto na feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;