Nacional Titulo
Universidades lançam calendário conjunto para Vestibular 2007
Do Diário OnLine
05/04/2006 | 15:11
Compartilhar notícia


As principais universidades públicas e privadas de São Paulo divulgaram nesta quarta-feira as datas para seus vestibulares. A data foi estabelecida em reunião entre responsáveis da Unesp, USP, Unicamp, UFSCar, Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas.

O calendário foi elaborado em conjunto com o objetivo de permitir aos candidatos a possibilidade de inscrição nos exames que desejarem. O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) será o primeiro a abrir inscrições, a partir de 1º de agosto.

Em seguida vem a Fuvest, a partir do dia 7 de agosto. Seguem-se: Unicamp (28 de agosto), PUC-Campinas (1º de setembro), Unesp e Unifesp (18 de setembro), UFSCar (25 de setembro), PUC-SP (16 de outubro). As provas serão realizadas a partir de novembro.

A PUC-SP, Unicamp e Fuvest também utilizarão a mesma relação de obras literárias. São elas:

- Auto da Barca do Inferno - Gil Vicente
- Iracema - José de Alencar
- Dom Casmurro - Machado de Assis
- A cidade e as serras - Eça de Queirós
- A rosa do povo - Carlos Drummond de Andrade
- Poemas completos de Alberto Caeiro - (heterônimo de Fernando Pessoa)
- Sagarana - João Guimarães Rosa




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;