Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Morre recém-nascido que quase foi enterrado vivo em SP


Do Diário OnLine
Com Agências

10/07/2004 | 11:56


A recém-nascida Renata Cristina Teixeira Moreira, que quase foi enterrada viva na quinta-feira, em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo, não resistiu e morreu algumas horas após ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Franca (SP).

Lourdes da Silva Teixeira Moreira, 38 anos, deu à luz a um casal prematuro de gêmeos na madrugada de quarta. Em razão do péssimo estado de saúde, as crianças foram dadas como mortas às 3h e às 6h de quinta-feira.

Durante o velório, uma tia percebeu que a menina, que estava dentro de um caixão havia dez horas, ainda respirava e se mexia. Ela então foi socorrida as pressas.

O médico Cleber Rebelo Novelino, que assinou o primeiro atestado de óbito, não teria percebido que a menina estava viva. A polícia vai investigar o caso como assassinato.

O corpo de Renata foi enterrado nesta sexta-feira ao lado do túmulo onde está seu irmão gêmeo, Renato Teixeira Moreira, que morreu na quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;