Esportes Titulo
Santos contrata o atacante Leandro Machado
Do Diário OnLine
17/03/2004 | 22:21
Compartilhar notícia


O Santos acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Leandro Machado, ex-Flamengo e Internacional-RS. O atleta assinou com o time da Vila Belmiro por três meses, prorrogáveis por mais seis (até o final de 2004). Ele será apresentado oficialmente nesta quinta-feira. O reforço apareceu no CT Rei Pelé nesta quarta-feira para passar pelos exames médicos de rotina.

Leandro Machado, 27 anos, foi uma indicação do técnico Emerson Leão, que se desfez em elogios ao atacante. "Conheço o jogador e sei que ele pode render", afirmou o treinador, que chamou de "maravilhosa" a passagem dele pelo Inter.

O atacante tem um currículo internacional vasto. Além de Inter e Flamengo, ele já atuou na Espanha (Valencia e Tenerife), Portugal (Sporting de Lisboa) e Ucrânia (Dínamo de Kiev). Atualmente, Leandro Machado jogava no Querétaro (México).

Ele deverá defender o Santos apenas na segunda fase da Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;