Cultura & Lazer Titulo
Morumbi Fashion submete modelos à maratona
Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 15:23
Compartilhar notícia


A paulista Gianne Albertoni, 19 anos, foi uma verdadeira maratonista na ediçao 2000 do Morumbi Fashion. Ela participou de 12 desfiles, entre eles Lino Villaventura, Zoomp, Forum, M.Officer, Ellus, Triton e Reinaldo Lourenço. ``Eu acordava às 7h da manha e ia até às 2h da madrugada', disse Gianne.

Para comemorar essa performance, a casa noturna Flag, em Sao Paulo, promoveu na terça-feira uma festa, com todo o casting da agência Elite. Os pais e amigos de Gianne também participaram do evento. E a noite também teve uma canja da cantora Marina Flecha de Lima.

A top model, que tem 1,90m, estava com um bustiê, uma blusa preta rendada e saia longa. ``A saia é de Milao, tem peças de Nova York e a sandália é do Brasil', disse Gianne, sem querer revelar o nome do estilista.

Mas a modelo já estava de volta ao trabalho nesta quarta. Ela fez um desfile de alta-costura na capital paulista. ``No dia 13 vou desfilar em Milao', disse Gianne, que está se preparando para enfrentar mais uma vez as baixas temperaturas da Europa. ``Eu nao penso em morar fora do Brasil, porque nao gosto do frio, fico com saudades quando estou fora', desabafou. Enquanto está por aqui Gianne tem aproveitado para ir ao cinema e ouvir música. ``Gosto do Skank e Cidade Negra'.

Outra modelo que brilhou na festa da Elite foi a morena Karen Vareschi, 17 anos. Como todas as manequins brasileiras seu sonho é igualar-se à Gisele Bündchen. ``Ela é sexy e bonita'.

Uma aposta da agência para este ano é a modelo Mariana Marcki, que está no Japao atualmente. Embora só tenha 16 anos, já acumula em seu currículo um desfile para Channel.

Vida dura- A festa da Elite no Flag também mostrou os novos rostos, pernas e talentos da agência. As modelos mais novas sentaram-se em uma única mesa. A morena exótica e de cabelos compridos bem lisos, Taís Magalhaes, 16 anos, chegou há apenas dois meses em Sao Paulo, vinda de Salvador (BA). Ela divide um apartamento com mais cinco meninas e até agora fotografou para uma revista.

Já a modelo Giovanna Borghi, 17 anos, sonha em trocar a carreira pela de atriz. Ela já ensaia até alguns passos. Fez comercial para o Sudameris e Lojas Marisa. ``Pensei em ser modelo porque ficaria mais fácil para me tornar atriz'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;