Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Subway comemora sucesso na região


Bárbara Ladeia
Do Diário do Grande ABC

23/06/2009 | 07:00


A rede de lanchonetes Subway já comemora sucesso no Grande ABC, mesmo em ano de fortes abalos econômicos por conta da crise financeira internacional. Com 11 lojas na região e mais cinco em construção, a rede está a um passo de alcançar a sua meta de 2009 para a região.

Serão duas novas unidades em São Bernardo, uma em Santo André, uma em Mauá e outra em Diadema. O crescimento não foi surpresa para Jaderson Lima, agente de desenvolvimento do Subway para o Grande ABC. "Entramos com força na região com a certeza de que teríamos sucesso", afirma. "Temos aqui uma grande falta de opção em fast foods saudáveis."

Foi em busca dessa demanda reprimida que desde 2008 a empresa estipulou como meta a abertura de 20 lojas até o final deste ano.

"Terminaremos o ano como a maior rede de fast food no Grande ABC tanto em número de lojas como em satisfação dos consumidores", detalha Lima. O agente estima que dentro de dois anos a rede será a número um no País, superando o número de lojas do Mc Donald's. Atualmente o Subway conta com 31.000 restaurantes em todo o mundo.

Para os franqueados o negócio rende bons resultados. A abertura de uma unidade do Subway custa a partir de R$ 200 mil e 8% do faturamento da unidade vai para a franqueadora, como pagamento de royalties e manutenção. "A maior parte dos franqueados da região está partindo para a segunda loja".

COMEMORAÇÃO - Para brindar o crescimento, ontem, durante todo o dia as lojas da região participaram do chamado Bogo Day (sigla em inglês para "dia do compre um, leve um") . Na promoção, cada cliente que comprou um sanduíche ganhou outro com mesmo recheio ou de valor inferior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;