Esportes Titulo
Schumacher comemora renovação de contrato de Barrichello
Do Diário OnLine
09/05/2002 | 15:04
Compartilhar notícia


O piloto Michael Schumacher também ficou satisfeito com a renovação do contrato de Rubens Barrichello com a Ferrari nesta quinta-feira. O alemão afirmou que não existe outro piloto de Fórmula 1 que seja um companheiro de equipe tão bom quanto o brasileiro.

“Ele tem feito um trabalho fantástico para a equipe e é um bom companheiro. Fazemos uma boa parceria e temos uma excelente relação, é fantástico continuarmos trabalhando juntos. Não posso ver qualquer outro fazendo um trabalho tão bom quanto o de Rubens no momento”, elogiou o alemão.

A opinião de Schumacher, tetracampeão mundial, sobre Barrichello foi fundamental para a renovação de contrato da escuderia italiana com o brasileiro até o fim da temporada de 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;