Esportes Titulo
Verdão usa respaldo de Felipão para tentar Adriano
Por Das Agências
04/12/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


O Palmeiras encerrará o ano sem vaga na Libertadores, o que, teoricamente, diminui as chances de conseguir grandes estrelas para o próximo ano. Mas o clube aposta na fama de Luiz Felipe Scolari para atrair reforços de peso. Confiando no histórico vitorioso do técnico, o clube tenta conseguir junto à Roma o empréstimo de Adriano por um ano. A proposta pelo atacante, que também interessa ao Corinthians, foi enviada aos italianos.

Scolari já tentou contratar o jogador quando comandou o Chelsea, da Inglaterra. Na ocasião, o atleta não foi liberado pela Inter de Milão.

Um dirigente do Palmeiras, que preferiu não se identificar, disse que a diretoria acredita que Felipão pode enquadrar o Imperador para que ele atue bem e não tenha problemas extracampo, como aconteceu no São Paulo, em 2008 e no Flamengo, em 2009 e neste ano.

"Queria levar o Adriano para o Chelsea, mas não consegui. A história que o Adriano faz isso, aquilo... Ele faz é gol", disse Scolari.

Felipão, porém, evitou afirmar que Adriano integre lista de possíveis reforços para 2011, ao lado do meia Alex, que está no Fenerbahçe, da Turquia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;