Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Seis mulheres são presas por chacina em Petrópolis (RJ)


Do Diário OnLine

12/05/2001 | 16:05


Seis mulheres suspeitas de terem participado do assassinato de quatro pessoas da mesma família em Petrópolis (RJ), no início da semana, foram presas na noite desta sexta-feira. Uma delas, Ana Maria da Mota, 33 anos, apontada como a mentora do crime, era amiga de duas das vítimas, os revendedores de jóias Maurício dos Santos e Rosemery Bassani.

Foram detidas também Mara Lúcia Lameira Diniz, Joanacir de Almeida da Silva, Mara Lúcia, Cristiana Diniz, Eliane Braun e Andréa Gomes de Souza.

Segundo a polícia, Ana Maria teria atraido Rosemery até o portão da casa onde morava. Quatro homens, então, teriam a rendido e dominado seu marido, Maurício, e seus pais, Luiz Bassani e Rosali Terezinha Massau Bassani. Todos foram mortos com tiros na cabeça.

Nesta manhã, policiais invadiram o morro do Jacarezinho, na zona Norte do Rio, à procura dos traficantes que também teriam participado da chacina. Nenhum deles foi encontrado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;