Esportes Titulo
S.Bernardo ganha reforços que podem estrear neste domingo
Thiago Varella
Especial para o Diário
18/03/2006 | 09:37
Compartilhar notícia


Mais dois reforços se integraram sexta-feira ao elenco do São Bernardo. O lateral-esquerdo Wesley, 26 anos, foi comprado do Mogi Mirim, e o volante Gilmar, 25 anos, veio por empréstimo do Iraty.

Wesley disputou vários jogos pelo Mogi na série A-1 do Paulista deste ano. O jogador veio para cobrir uma área que há muito tempo estava carente no time: a lateral-esquerda. Já Gilmar tem o passe ligado ao Iraty, mas disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Cianorte, mesmo time do meia Fernandinho, apresentado quinta-feira pelo Tigre. Wesley e Gilmar fizeram treinos físicos sexta-feira à tarde e, neste sábado, já devem participar do treino coletivo da manhã. Ambos têm condições para disputar a partida de domingo, contra o São Vicente, fora de casa. "Eles estão muito bem fisicamente. O Gilmar estava parado, mas está em forma. Já o Wesley treinou a semana toda lá em Mogi", contou. Fernandinho também está em forma e à disposição do técnico Lorival Santos.

Três jogadores devem regressar ao time titular. O zagueiro Éder volta de suspensão e poderá compor a defesa. O meia Ednei e o lateral-direito Wesley estão recuperados de contusão e também devem jogar. Ednei, que sentia fortes dores no púbis, não joga desde o dia 15 do mês passado, quando participou do empate por 0 a 0 com o Itararé. "Ainda dói um pouquinho, mas estou à disposição do técnico", disse.

Quanto à indefinição sobre qual será a dupla titular de ataque, já que Careca e Marcinho estão suspensos, Ednei parece não se importar com a escolha do treinador. "Para mim tanto faz quem jogar. Não muda nada. Me entroso bem com todos", falou. Santos ainda está em dúvida entre Hudson, Raul, Everton e Feijão. (Supervisão de Marcelo Camargo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;