Internacional Titulo
Explosão em prédio fere oito pessoas em Moscou
Da AFP
07/03/2004 | 09:04
Compartilhar notícia


Uma violenta explosão em um edifício residencial feriu oito pessoas e praticamente destruiu alguns apartamentos neste domingo (horário local) em Moscou (Rússia).

O gás de cozinha é, de acordo com as primeiras investigações, a causa provável da explosão. Anteriormente, policiais indicaram a existência de uma bomba em um dos apartamentos, mas esta informação não foi confirmada.

A explosão ocorreu às 4h20 (22h20 em Brasília) em um prédio de 12 andares da rua Tchernovskaia, na região sul da capital russa.

Membros das equipes de resgate falaram que várias crianças estão presas nos escombros, mas esta informação também não foi confirmada até agora. As medidas de segurança foram reforçadas em toda a Rússia nos últimos dias por medo de atentados no período que antecede a eleição presidencial, marcada para 14 de março.

De acordo com as pesquisas de intenção de voto, o atual presidente, Vladimir Putin, deve se reeleger.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;