Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Telecom Itália compra 30% da Globo.com


Do Diário do Grande ABC

01/06/2000 | 13:15


A Telecom Itália será parceira estratégica das organizaçoes Globo na empresa Globo.com, adquirindo 30% do capital total e votante por US$ 810 milhoes. Segundo comunicado divulgado pelas empresas, com esse negócio, a Globo.com está avaliada em US$ 2,7 bilhoes.

As empresas informam no comunicado que, assim que estiver concluído este investimento na Globo.com, as Organizaçoes Globo e a Telecom Itália vao desenvolver dois novos projetos.

Um deles será uma operaçao pan-regional voltada para as comunidades de fala hispânica na Internet. O outro será o provimento de serviços de Internet sem fio usando a tecnologia WAP no Brasil, numa parceria da Globo.com e das companhias de telefonia celular operadas pela Telecom Italia Mobile (TIM): que sao a Tele Celular Sul e Tele Nordeste Celular.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;