Nacional Titulo
Carro-forte é assaltado dentro da Coca-Cola em Osasco
Do Diário OnLine
12/10/2001 | 10:51
Compartilhar notícia


Pelo menos oito homens, amados de pistolas e espingardas calibre 12, invadiram uma distribuidora da Coca-Cola no Parque Industrial Água Vermelha, em Osasco, na noite de quinta-feira. A quadrilha roubou por volta de R$ 250 mil que estavam sendo colocados no cofre de um carro-forte da Sudeste Segurança que estava na distribuidora.

O bando, que ocupava um Corsa e uma perua Fiat Fiorino, dominou os seguranças da empresa em uma das entradas do prédio. Depois abordaram os seguranças que retiravam dinheiro da firma e o colocavam no blindado.

O segurança do carro-forte Eronildo Manoel da Silva, 36, foi ferido com uma coronhada na cabeça e levado ao Hospital Regional de Osasco. Nenhum dos ladrões foi detido até por volta das 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;