Esportes Titulo
S.Bernardo tenta contra Itararé chegar à terceira vitória seguida
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
05/04/2006 | 08:51
Compartilhar notícia


Depois de 13 rodadas do Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo ainda não conseguiu vencer três partidas seguidas. E é exatamente este o objetivo da equipe, nesta quarta-feira às 15h, na partida contra o Itararé, fora de casa.

O técnico Lorival Santos deve fazer quatro alterações em relação ao time que bateu o Flamengo por 3 a 2, no domingo. O volante Gilmar, expulso na última rodada, deve dar lugar a Oliveira. Já o atacante Careca é dúvida para a partida, pois cortou o pé de maneira um pouco estranha. “Joguei a última partida com um caco de vidro enfiado no meu pé e cortou. Por isso nem treinei hoje (terça-feira) e ainda não sei se vou jogar”, contou o atacante que deve ser substituído por Raul.

Outras duas modificações deverão ser feitas pelo treinador. Na lateral esquerda o recém-contratado Wesley Fernandes não vem agradando muito o treinador e pode ser substituído por Wesley. E no meio-campo Ednei já está 100% recuperado de uma lesão no púbis e treinou no lugar de Fernandinho.

O meia garante que a busca pela classificação é sua maior motivação para o jogo de quarta-feira. “Creio que se conseguirmos os três pontos hoje, com mais uma vitória em casa já estaremos classificados. E quanto mais cedo conseguirmos a classificação melhor para a equipe”, falou Ednei.

O São Bernardo deve entrar em campo com: Huanderson; Éder, Biro e Hildo; Michel, William, Oliveira, Ednei e Wesley; Marcinho e Raul (Careca). Lorival Santos, porém, definirá o time somente momentos antes do jogo. (Supervisão de Marcelo Camargo)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;