Esportes Titulo
Wellington Paulista culpa Felipão por má atuação
Da Redação
28/06/2011 | 07:57
Compartilhar notícia


O atacante Wellington Paulista tentou explicar o motivo de sua má atuação na derrota do Palmeiras para o Ceará, por 2 a 0, no domingo. De acordo com o jogador, que não é unanimidade dentro do clube, a forma como foi posicionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari o prejudicou.

"Treinei a semana passada toda como ponta e joguei centralizado contra o Ceará. Claro que senti um pouco de dificuldade, por não estar acostumado com este posicionamento. Como todo jogador, posso render mais nesta função com o passar dos jogos, por estar mais habituado", defendeu-se.

Enquanto isso, a possível solução para o ataque palmeirense foi regularizada ontem. O nome do atacante Maikon Leite, revelado pelo Santo André e que estava no Santos, apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e tem condições de estrear na quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Canindé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;