Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Avenida Paulista fica lotada de torcedores


Da AFP

30/06/2002 | 13:43


Uma explosão de felicidade ao grito uníssono de 'pentacampeão' tomou conta neste domingo da avenida Paulista, o principal ponto de encontro da torcida em São Paulo. "Esta foi a final mais tensa da história das Copas", afirmaram Marcelo e Irene, ainda entre lágrimas e gritos, depois do final da partida contra a Alemanha, vencida pelo Brasil por 2 a 0.

"E isso que o Brasil estava mal nesta Copa, e ninguém acreditava que ia ganhar", concluiu Marcelo, que recordava perfeitamente o jogo que significou o tetracampeonato dos brasileiros, em 1994, nos Estados Unidos, assim como a decepcionante derrota ante a França, em 1998.

A Paulista foi o principal ponto de congregação, onde milhares de torcedores ansiosos viram o encontro em um telão, contendo a emoção até a o início do segundo tempo, com o primeiro gol de Ronaldo. Então um grito ensurdecedor tomou conta da avenida: "Brasil é Pentacampeão!"



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;